O Futuro é a Liberdade

Discussões sobre Software Livre e Sociedade

Bill Gates e as “trilhas químicas” na atmosfera.

Posted by Paulo em 05/12/2012

Tratadas como mais uma “teoria conspiratória”, as trilhas químicas (chemtrails), partículas químicas pulverizadas há anos na atmosfera por aviões agora são, não só admitidas, mas contam com o apoio e financiamento de pessoas como Bill Gates. Agora, além de inundar o mercado de tecnologia com tóxicos como Microsoft Windows, Microsoft Office, Microsoft Skype, etc., ele agora quer inundar a nossa atmosfera com produtos tóxicos para “ajudar a deter o efeito estufa”. Não acredita? Veja a reportagem original em http://www.naturalnews.com/036583_geoengineering_Bill_Gates_global_warming.html

A tradução está abaixo:

Image representing Bill Gates as depicted in C...

Image via CrunchBase

Bill Gates financia esquema artificial para “resfriar o planeta” pulverizando partículas de enxofre na atmosfera

Quarta feira, 25 de Julho de 2012 por: Ethan A. Huff, staff writer
(NaturalNews) Geo-engenheiros estão finalmente saindo do armário das trilas químicas, ao mesmo tempo que relatórios revelam planos deliberados em andamento para espalhar um enorme quantidade de sulfatos químicos na atmosfera com o propósito de combater o chamado “aquecimento global.”

O  The Guardian da Inglaterra e outros jornais estão relatando que um fundo de pesquisa multimilionária, que aparentemente foi iniciado e financiado pelo fundador da Microsoft e entusiasta das vacinas Bill Gates, está sendo usado para apoiar o projeto. Um enorme balão flutuando a 27 mil metros sobre Fort Sumner, Novo México, liberará os sulfatos na atmosfera no próximo ano.

A proposta da liberação de uma enorme quantidade de partículas de sulfato tóxicas é que supostamente refletiria a luz do Sol para fora da atmosfera, portanto, resfriando o planeta. Mas muitos grupos ambientalistas e defensores do senso comum estão alegando que a ideia é perigosa, e que poderia resultar em danos permanentes ao ecossistema ao redor do globo.

“Os impactos incluem um potencial para mais danos na camada de ozônio, e quebra no ciclo das chuvas, particularmente nas regiões tropical e subtropical, potencialmente ameaçando o suprimento de comida de bilhões de pessoas,” disse Pat Mooney, Diretora Executiva do Grupo ETC, um grupo canadense de proteção ambiental.

“Isso não fará nada para diminuir os gases do efeito estufa, nem parar a acidificação dos oceanos. E uma geo-engenharia solar geo-engineering vai provavelmente aumentar o risco de conflitos internacionais relacionados ao clima, uma vez que o modelo proposto coloca grandes riscos ao hemisfério Sul do globo.”

Mas o séquito apoiado por Gates é persistente em seus esforços para geo-pichar o mundo, já que seus cientistas insistem que os governos não estão fazendo o suficiente para combater os supostos impactos ambientais do aquecimento global. Se os governos se recusam a implementar taxas de emissão de carbono altas o suficiente para eliminar os gases do efeito estufa, em outras palavras, Gates e companhia têm essa opção, mas para “salvar o planeta” eles precisam poluir a atmosfera com partículas de sulfato.

Pulverizar os céus com partículas de sulfato destruirá o planeta mais rápido do que o ‘aquecimento global’

Partículas de sulfato são tóxicas, embora sejam o mesmo tipo de partícula que a Agência de Proteção Ambiental dos EUA(EPA) considera ser um poluente atmosférico nocivo. A pulverização deliberada dos céus com minúsculas partículas compostas de qualquer material, para todos os efeitos, é nociva tanto para o sistema respiratório de humanos como o de animais, assim como para as reservas de água, solos e outros delicados recursos ambientais.

“As partículas de sulfato da chuva ácida podem causar danos à saúde da vida aquática em rios e lagos que contamina, e pode resultar em mortalidade,” diz um guia online de poluição aquática (http://www.water-pollution.org.uk/health.html). Um relatório da Universidade de Washington (UW) também explica que partículas de sulfato “contribuem para a chuva ácida, causam irritações nos pulmões, e é o principal culpado por causar a neblina que obscurece a vista do Grand Canyon.”

Bloquear o sol com partículas reflexivas também privará o ser humano da exposição à luz natural do Sol, que é o principal gerador de vitamina D no corpo. Assim, mais uma vez, Bill Gates está à frente de um projeto que visa controlar o clima de maneira artificial utilizando produtos químicos tóxicos, um esforço que certamente criará todo tipo de problemas potencialmente irreversíveis para a humanidade e para o planeta.

As fontes desse artigo incluem:

http://www.infowars.com

http://www.guardian.co.uk

 

Mais sobre “chemtrails”:

E você aí usando Windows, heim?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: