O Futuro é a Liberdade

Discussões sobre Software Livre e Sociedade

Esse aí é hacker!!!

Posted by Paulo em 18/08/2011

Recebi essa história do Jomar Silva, pelo Buzz. Não poderia deixar de traduzir. É simplesmente hilária!!!

O post original está em http://themostboringblogintheworld.wordpress.com/2006/09/13/worlds-worst-hacker-irc-transcript/

(tradução livre)

O Pior Hacker do Mundo. Transcrição do IRC

13092006

O pior hacker do mundo. Transcrição do IRC [via] crisscross.com

É uma leitura um pouco longa, vale a pena.

<corte>

quote:

* bitchchecker (~java@euirc-a97f9137.dip.t-dialin.net) Saiu (Ping timeout#)
* bitchchecker (~java@euirc-61a2169c.dip.t-dialin.net) entrou na sala #stopHipHop
<bitchchecker> por que vocês me derrubaram
<bitchchecker> vocês não conseguem conversar normalmente
<bitchchecker> respondam!
<Elch> nós não te derrubamos
<Elch> você recebeu um ping timeout: * bitchchecker (~java@euirc-a97f9137.dip.t-dialin.net) Saiu (Ping timeout#)
<bitchchecker> que ping cara
<bitchchecker> a hora do meu pc tá certa
<bitchchecker> eu também tenho o horário de verão configurado
<bitchchecker> vocês me baniram
<bitchchecker> admita FDP
<HopperHunter|afk> LOL
<HopperHunter|afk> que merda, você é um estúpido, Horário de verão^^
<bitchchecker> cala a boca NÓS ESTAMOS EM HORÁRIO DE VERÂO!
<bitchchecker> já há duas semanas
<bitchchecker> quando você liga seu pc aparece uma mensagem do windows dizendo que o HORÁRIO DE VERÃO foi ajustado.
<Elch> Você realmente é um fera dos computadores
<bitchchecker> cala a boca ou eu te hackeio
<Elch> ok, tô quietinho, espero que você não nos mostre como você é um grande hacker ^^
<bitchchecker> me diga seu endereço de rede e você está morto
<Elch> Eh, é 129.0.0.1
<Elch> ou talvez 127.0.0.1
<Elch> é.. isso mesmo: 127.0.0.1 Estou esperando seu grande ataque
<bitchchecker> em cinco minutos seu HD será apagado
<Elch> Agora fiquei com medo
<bitchchecker> cala a boca. Você já era
<bitchchecker> Eu tenho um programa que eu coloco seu IP e você já era
<bitchchecker> diga adeus
<Elch> pra quem?
<bitchchecker> pra você cara
<bitchchecker> tchau
<Elch> Tremo de medo só de pensar em grandes Hack0rs como você
* bitchchecker (~java@euirc-61a2169c.dip.t-dialin.net) Saiu (Ping timeout#)

O que aconteceu é óbvio: O cara entrou seu próprio endereço IP na sua poderosa ferramenta hacker e travou seu próprio PC. Dessa forma, o ataque ao meu computador falhou. Eu já começava a pensar que não tinha com que me preocupar, já que um bom hacker nunca se intitula assim. Dois minutos depois ele voltou.

quote:

* bitchchecker (~java@euirc-b5cd558e.dip.t-dialin.net) entrou na sala #stopHipHop
<bitchchecker> cara, pode ficar feliz. Meu pc travou. Se não fosse por isso você já era
<Metanot> lol
<Elch> bitchchecker: Então tenta me hackear de novo… Eu ainda estou com o mesmo IP: 127.0.0.1
<bitchchecker> Você é tão burro, cara
<bitchchecker> diga adeus
<Metanot> ah, [Por favor, controle seu palavreado] off
<bitchchecker> Tchau elch
* bitchchecker (~java@euirc-b5cd558e.dip.t-dialin.net) Saiu (Ping timeout#)

Havia tensão na sala… Conseguiria ele, depois de duas tentativas falhas, travar meu PC? Eu esperei. Nada aconteceu. Me senti aliviado… Seis minutos se passaram até que eu estivesse preparado para uma nova onda de ataques. Como ele era um Hacker, que normalmente derruba datacenters inteiros, agora ele saberia qual era o problema.

quote:

* bitchchecker (~java@euirc-9ff3c180.dip.t-dialin.net) entrou na sala #stopHipHop
<bitchchecker> elch seu FDP
<Metanot> bitchchecker qual é a sua idade?
<Elch> O que houve bitchchecker?
<bitchchecker> você tem um frie wal
<bitchchecker> fire wall
<Elch> talvez, não sei
<bitchchecker> tenho 26
<Metanot> com esse comportamento e você tem 26?
<Elch> como você descobriu que eu tenho um firewall?
<Metanot> tststs isso não é nada bonito garotinha
<bitchchecker> porque seu fire wall gay retornou meu comando de desligamento de volta pra mim
<bitchchecker> seja homem e desligue essa merda
<Elch> que legal, eu não sabia que isso era possível.
<bitchchecker> e aí meu vírus vai destruir seu pc, cara
<Metanot> vocês estão se auto-hackeando?
<Elch> é o bitchchecker está tentando me hackear
<Metanot> He bitchchecker se você é um hacker você consegue passar pelo firewall. Até eu consigo fazer isso
<bitchchecker> é isso aí cara. Eu hackeei o elch mas o sacana tem um fire wall
<Metanot> qual firewall você tem?
<bitchchecker> como um maricas
<Metanot> firewalls são comuns. um hacker comum precisa ser capaz de passar por eles… mariquinhas^^
<He> Puta merda! vai tomar uma cerveja você está deixando eles te provocarem
<bitchchecker> desliga esse firewall que eu te mando um vírus [Por favor, controle seu palavreado]er
<Elch> Não
<Metanot> he bitchchecker porque desligar, você deveria ser capaz de desligá-lo
<bitchchecker> Você tá com medo
<bitchchecker> Eu não vou hackear ninguém se ele se esconder atrás de um firewall como um mariquinhas
<bitchchecker> elch desliga essa merda de firewall!
<Metanot> Eu queria dizer algo sobre isso, você sabe qual é a definição de hackear??? se ele desligar o firewall seria um convite e isso não tem nada a ver com hackear
<bitchchecker> cala a boca
<Metanot> lol
<bitchchecker> minha avó navega com um fire wall
<bitchchecker> e vocês babacas se acham muito bons e não se atrevem a sair para a internet sem um fire wall

Ele me chamou de maricas e disse que sua avó usaria um firewall. Eu sei que os mais velhos são muito mais inteligentes que os jovens, mas eu não poderia deixar isso passar. Pra ver se ele realmente era um bom hacker Eu menti e deixei tudo como estava. Eu não tinha mais um firewall, só o meu roteador.

quote:

<Elch> bitchchecker, um colega me ensinou como desligar o firewall. Agora você pode tentar de novo
<Metanot> bitchhacker não consegue
<Black<TdV>> ótimo trocadilho ^^
<bitchchecker> tá ferrado cara
<Elch> bitchchecker: Ainda estou esperando pelo seu ataque!
<Metanot> quantos ainda? ele não é um hacker
<bitchchecker> cara você quer um vírus
<bitchchecker> me diga o seu ip e ele apaga seu HD
<Metanot> lol não desista. eu mesmo sou um hacker e eu sei que hackers não se comportam assim e eu posso te dizer com 100.00% de certeza que você não é um hacker..^^
<Elch> 127.0.0.1
<Elch> é fácil
<bitchchecker> lolololol você é muito burro, cara. Você já era
<bitchchecker> e os primeiros arquivos começam a ser apagados
<Elch> mamãe…
<Elch> Deixa eu ver

Em pânico, abri o Windows Explorer, meu coração batia cada vez mais rápido. Teria eu subestimado o cara?

quote:

<bitchchecker> não adianta pedir ajuda. Não adianta FDP
<Elch> isso é mau
<bitchchecker> elch, seu idiota seu disco g: foi apagado
<Elch> é, e não tem nada que eu possa fazer a respeito
<bitchchecker> e em 20 segundos o f: já era

É verdade, o G: e o F: desapareceram. Será que eu tinha esses discos? Não importava, Eu não tinha tempo pra pensar, Eu estava apavorado. bitchchecker estava me acalmando cantando uma musiquinha.

quote:

<bitchchecker> tupac reina
<bitchchecker> elch seu FDP seu disco f: já era e o e: também

Drive E:? Meu Deus… Todos os meus jogos estavam lá! E todas as fotos das férias! Eu, instantaneamente fui dar uma olhada. Tudo ainda estava lá. Mas o hacker disse que tinha apagado….

Ou isso não estava acontecendo no meu computador?

quote:

<bitchchecker> e o d: está em 45% seu idiota lolololol
<He> porque o meta não diz nada
<Elch> ele provavelmente está rolando no chão de tanto rir
<Black<TdV>> ^^
<bitchchecker> seu drive d: já era
<He> vai em frente seu PUTO

O cara era bom: Meu drive de CD foi supostamente apagado! Bitchchecker transformou meu disco velho num gravador! Mas como ele conseguiu isso? Eu tinha de perguntar. Dar um incetivo a ele. Ele próprio estava avisando como evitar o desastre com meus HDs.

quote:

<bitchchecker> elch cara você é tão burro nunca dê seu ip na internet
<bitchchecker> eu já estou no c: 30 porcento

Será que eu deveria dizer a ele que ele não estava atacando meu computador?

quote:

* bitchchecker (~java@euirc-9ff3c180.dip.t-dialin.net) Saiu (Ping timeout#)

Tarde demais… Eram 20:22 quando recebemos a última mensagem do nosso hacker com o apelido “bitchchecker”. Notamos que ele recebeu um “Ping timeout”. E não tivemos mais notícias dele depois disso… deve ter sido o Horário de Verão.

Aaaaaaaaah hahahahahaahahahaaa!!!  Oh esforçadas crianças que brincam com scripts.  É preciso amá-las.

 

 

 

 

4 Respostas to “Esse aí é hacker!!!”

  1. G4M3R said

    esse hacker vai hackear meu pc tb ;-; ele apagou o meu disco z meu disco x e o meu y xD Que Criança Tola !

  2. Wharley Johann Landenberger said

    cara eu me Habilito a fazer o video vo ver com uns amigos ake… foi muito massa…

  3. Muito bom, merecia virar uma animação ou vídeo. Quem se habilita a produzir as imagens? Adorei.

  4. Samuel elias said

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara foi mto burro… tenta contato com ele dinovo
    tenho q conhecer esse hacker fodão.

Deixe uma resposta

 
